Melhorias no estacionamento rotativo de Santiago e São Leopoldo

Estacionamento rotativo - Santiago

O intuito é facilitar ainda mais o dia a dia do usuário e oferecer comodidades na hora de estacionar

Com a constante evolução da tecnologia, o estacionamento rotativo administrado pela Rek Parking passa por melhorias frequentes.  Dessa forma, oferecendo aos usuários o que há de mais moderno nesse mercado. Recentemente, já houveram upgrades em Garibaldi e Macaé-RJ. Agora chegou a vez das cidades de Santiago e São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

Santiago recebeu, na segunda quinzena de janeiro, novos parquímetros. Ao todo as 22 máquinas foram substituídas pelos terminais Street, que possibilitam novas formas de pagamentos. Assim, a compra do tíquete de estacionamento rotativo pode ser feita também pelos cartões de crédito e débito.

Nesse sentido, o novo equipamento, facilita bastante o dia a dia dos usuários. Além de monitor gráfico de 4,3 polegadas colorido (que deixa a navegação mais fácil e intuitiva), não será mais necessário deixar o tíquete no carro. Isso, porque será preciso digitar a placa na hora da emissão, ficando a informação no sistema da Rek Parking. Os terminais Street ainda contam com painel solar com maior capacidade (20W) para carga das baterias e modem de comunicação 3G.

Melhorias no estacionamento rotativo em São Leopoldo

Em São Leopoldo a melhoria veio no aplicativo da Rek Pay. A cidade é uma das que tem mais vagas destinadas ao estacionamento rotativo, são 2.250. Agora, os usuários podem buscar pelas livres no seu celular de forma mais precisa. É muito fácil:

  • Verifique se a cidade de São Leopoldo está selecionada na home
  •  Clique em Menu
  • Em seguida em Vagas Livres
  • Se escolher utilizar o GPS, a busca será mais precisa. Assim, indicando as vagas mais próximas da sua localidade atual
  • Clique em Pesquisar

Ainda é possível visualizar onde os parquímetros estão localizados e os pontos de vendas de tíquetes (PDVs). No caso de São Leopoldo é a base da Rek Parking.

Pix no Parquímetro

Comprar o tíquete do estacionamento rotativo e pagar via Pix, direto no parquímetro, está mais perto de virar realidade. A Rek Parking, junto com a Liquid, começou a testar essa novidade. Atualmente, apenas uma máquina tem essa função disponível. Ela está localizada em Garibaldi, em frente a base da empresa.

Até o momento, os testes se mostraram bastantes promissores. Enfim, isso significa que, em breve, novos equipamentos, em diferentes cidades, irão disponibilizar essa modalidade de pagamento.

Tags: